Ir para conteúdo

Welcome to CBF Habbo Hotel • Futebol Habbo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Toggle shoutbox Bate-papo Open the Shoutbox in a popup

@  andso : (19 fevereiro 2018 - 10:08 ) affffffff
@  Aco : (19 fevereiro 2018 - 10:01 ) n vai ter mais mod tolisso
@  andso : (19 fevereiro 2018 - 09:59 ) enzo, percebi q o fórum está sem moderadores... se precisar estou disponível!
@  :-D4N13L-: : (19 fevereiro 2018 - 09:38 ) sou eu Daniel47557
@  Perce : (19 fevereiro 2018 - 09:38 ) Alerta: Um novo tópico foi criado [OFF] CHEGOU O MOMENTO Criado by G R I F
@  97quik97 : (19 fevereiro 2018 - 09:24 ) Focl you bitch
@  Thiaguin : (19 fevereiro 2018 - 08:33 ) biel pporfavor logue ao habbo
@  Yasou : (19 fevereiro 2018 - 08:30 ) sem xinga
@  Thiaguin : (19 fevereiro 2018 - 08:29 ) biel loga habbo crl
@  Thiaguin : (19 fevereiro 2018 - 08:29 ) bielG
@  Thiaguin : (19 fevereiro 2018 - 08:26 ) biel loga habbo
@  Thiaguin : (19 fevereiro 2018 - 08:24 ) biel vai pegar seu trofeu mano
@  Rodrigos : (19 fevereiro 2018 - 08:20 ) MP.
@  Rodrigos : (19 fevereiro 2018 - 08:20 ) Enzo?
@  Tsubaza : (19 fevereiro 2018 - 08:19 ) Bora Trabalhar!!! hahaha
@  MMateus : (19 fevereiro 2018 - 08:19 ) É elogio
@  MMateus : (19 fevereiro 2018 - 08:19 ) Nada
@  XVGVSTX : (19 fevereiro 2018 - 08:18 ) Oxe lek, idai?
@  MMateus : (19 fevereiro 2018 - 08:17 ) Ave, segundo dia na presidência e ja abre inscrição e tudo? oloko.
@  Zamasu : (19 fevereiro 2018 - 08:14 ) ahha

Atualizações de Status


Foto

Zamasu

q bagunça ta essa aic plmds
Fev 16 2018 10:10
  • - foto
    97quik97
    Volte pro túmulo eu fiz isso
    Fev 16 2018 10:21
  • - foto
    Joelso
    Eu sou o Bils

    Hakai volte para seu túmulo
    Fev 16 2018 10:40
Foto

XVGVSTX

Mudei a estratégia, segue o mesmo plano, novas contrataçoes, novos atletas do ano.
Fev 16 2018 07:33
Foto

97quik97

Estou vendendo 827c no habbo hotel, de brinde leva a conta Plastec só chamar no mp aqui ou da ohb
Fev 16 2018 06:37
  • - foto
    Banido11x
    vc dar a moeda , e u edar o dinehiro para uma pessoa famosa por fazer isso
    e quando nos 2 dar , ela dar para cada um
    Fev 17 2018 05:02
  • - foto
    Banido11x
    exemplo, vc vende 100c , eu dou 1 real pra ela, e tu da os 100c que é o preço
    ai ela da 100c pra min e 1 real pra tu saoc?
    Fev 17 2018 05:02
  • - foto
    97quik97
    Você digita muito mal não entendi nada
    Fev 17 2018 05:08
Foto

Numeros

Parabens Corinthians e Vitoria :D
Fev 16 2018 03:31
  • - foto
    XVGVSTX
    obrigado por servir o manto de meu Time.
    Fev 16 2018 05:18
Foto

Perce

Vende-se 150 câmbios, 22 reais.
Fev 16 2018 01:04
  • - foto
    Lune
    @andso ai 150 cambios convertido em reais...
    Fev 16 2018 04:49
  • - foto
    Perce
    Preciso urgente, @andso @Lune caso queiram comprar, me contactem via MP
    Fev 16 2018 05:38
Foto

XVGVSTX

Uns irao dizer que meu ECV pipocou, mas nem chegaram na final :d
Fev 16 2018 04:18
  • - foto
    Lune
    ECV Não pipoco não meu amor, bateu de frente com o melhor time da AIC atualmente...Parabéns ao elenco que jogou muito nessa primeira liga...e parabéns pra vc Augusto um "otimo" responsavel.
    Fev 16 2018 11:17
  • - foto
    Gil
    pau no cu deles
    Fev 16 2018 11:53
Foto

Leite

Enganei-me, realmente fazem jus ao nome Copa Jr.
Fev 16 2018 12:59
Foto

Pilike ~ 9

Estou voltando para o próximo campeonato! Meio-campista/atacante, quem estiver precisando. Pilikebanido2
Fev 15 2018 09:08
  • - foto
    97quik97
    Curuzes
    Fev 15 2018 10:08
Foto

Lock

SCCP CAMPEAAAO! Parabéns para todos os times. Mudando de assunto, procuro jogadores para o Nordeste, Sergipe voltando em peso!
Fev 15 2018 08:56
  • - foto
    Aco
    Traz o old Sergipe
    Fev 15 2018 11:24
  • - foto
    Lune
    Voltando em Peso? tem que chamar o Thiaguin e o Weddle.
    Fev 16 2018 11:17
  • - foto
    NITZ
    CALA BOCA MONGO
    Fev 16 2018 11:33
Foto

Gil

quem cai mais natsu ou magrin? es a questao
Fev 15 2018 05:26
  • - foto
    Claudin
    Palmeiras
    Fev 15 2018 08:38
  • - foto
    Gil
    vamo ver quem vai cair natsu ela ou vc
    Fev 15 2018 08:55
  • - foto
    97quik97
    Votem em min filhos da puta
    Fev 15 2018 10:07
Foto

Banido11x

a chapa uqe nao tiver o biel vai ser a melhor chapa vao por min , vcs ja presenciaram a merda brinac com isso n
Fev 15 2018 01:57
  • - foto
    Claudin
    Natsu não ganhei nada no campeonato mais forte mas nem por isso vou correr para série c
    Fev 15 2018 08:40
  • - foto
    Gil
    e nem iso ele ganha
    Fev 15 2018 08:56
  • - foto
    97quik97
    Vota em min filhos da puta
    Fev 15 2018 10:07
Foto

andso

>titulo por w.o > perce se revira na frente do pc
Fev 14 2018 10:15
  • - foto
    XVGVSTX
    Titulo por W.O > Perce vota no PT esse ano
    Fev 14 2018 10:46
  • - foto
    G R I F
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fev 14 2018 11:18
  • - foto
    Claudin
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Fev 15 2018 09:07
Foto

Gil

GabrielGOD Postado Hoje, 10:42 Veterano Membro 6.869 posts Tempo Online: 25d 4h 21m 47s @Mention Nick habbo:-Gabriel.Rei Banido11x, em 14 Fev 2018 - 2:31 PM, disse: votem na chapa q n eja do gabriel rei , vcs ja presenciaram a merda . torce mesmo pra que eu n vire presidente, se eu virar vc vai entrar na linha rapidinho
Fev 14 2018 08:44
  • - foto
    Banido11x
    IKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PRESIDENTE
    Fev 15 2018 01:52
Foto

XVGVSTX

Eai seus Thiaguinho da Kanela Rússa. KKKKKKKKKKKKKK
Fev 14 2018 08:43
  • - foto
    Thiaguin
    se fuder augustobigbrotherbrasil

    Fev 15 2018 11:14
  • - foto
    NITZ
    jkkkkkkkkk
    Fev 15 2018 12:57
  • - foto
    Banido11x
    eai seus faz reage do propio som
    Fev 15 2018 08:31
Foto

Gil

Galera do fórum da aic, sabemos que o criança esperança está em cima né, então resolvi pedir uma doação a vcs para a meninada do santa cruz, ajudar sempre é bom
Fev 14 2018 08:32
  • - foto
    Gil
    e parem de excluir esa merdha, eu n tenho medo de ngm n
    Fev 14 2018 08:32